SAPATEADO AMERICANO TEEN
*Alunos da RECRIARTE – têm 25% de desconto
Familiares tem 10% de desconto
Indicações geram 10% de desconto
*sem aumentos durante o ano
O SAPATEADO AMERICANO TEEN está atraindo cada vez mais uma nova geração de adolescentes interessados em vivenciar esta experiência genial, que pode ser aprendida por qualquer pessoa, mesmo sem qualquer experiência anterior.
Esse tipo de expressão ganhou um empurrão extra com a atual invasão dos musicais nos palcos brasileiros. Sapatear é uma forma divertida de praticar exercício físico e aliviar o estresse. Faz muito bem à saúde e é recomendado para pessoas de qualquer tipo físico e idade.
Estimula a liberação de substâncias como as “endorfinas”, que proporcionam aquela sensação de prazer e bem-estar. Ensina noções de tempo, espaço e direção. Pontua postura e consciência corporal. Desenvolve a coordenação motora, disciplina e concentração. Amplia a musicalidade e o ritmo.
Para permanecer no “tom”, o cérebro enfrenta um desafio divertido, no que pode resultar na prevenção de doenças degenerativas.
O Sapateado fortalece músculos e ossos contribuindo para a prevenção da osteoporose. A região abdominal é solicitada e enrijecida para que o equilíbrio seja mantido durante os movimentos.
A intensidade dos passos varia de acordo com o nível do praticante. Iniciantes têm um trabalho muscular localizado mais intenso e os mais adiantados, ganham um reforço cardiovascular.
Ideal também para quem pretende fazer musicais.
Consome em média 330 kcal/hora. Sapateado é alegria!
Bora lá fazer barulho e alimentar a alma!!!
TURMA – Segundas e Quartas – Unidade Pinheiros
TURMA FRED ASTAIRE – 17h às 18h
*Férias – Nos meses de janeiro e primeira quinzena de julho.
* Espetáculo- Como conclusão do trabalho anual haverá montagem de espetáculo, que será apresentado nos Teatros parceiros da RECRIARTE. A participação não é obrigatória, mas é muito gratificante. Os ingressos do espetáculo servirão para o pagamento do Teatro e custos de montagem.
* Uniforme
Para conforto e avaliação da técnica é necessário o uso de uniforme.
Calça legging ou Calça Bailarina ou Moletom – Cor Preta
Camiseta / Collatt – Cor Preta
Sapato de Sapateado – Cor Preta
- Proibidos os modelos Boneca e De Salto
- Lojas sugeridas: Capezio ou Só Dança
FREQUÊNCIA: 2 x por semana