NÚCLEO DE TEATRO PARA SURDOS “Projeto Gestos” (A PARTIR DE 16 ANOS)
*sem aumentos durante o ano e sem taxas de apresentação e figurinos
Este curso exclusivo e personalizado da RECRIARTE foi criado especialmente para os Artistas da comunidade surda.
O curso do Projeto Gestos foi estudado e aplicado durante mais de 2 anos em diversos núcleos, para que se descobrisse o melhor caminho para integrar os alunos numa linguagem artística única, já que a linguagem dos sinais tem diversas ramificações e propostas.
As aulas são sempre com dois profissionais, sendo um deles especialista em Teatro e o outro especialista como tradutor de libras.
Com esta dupla de profissionais as aulas fluem com dinamismo e criatividade.
No final de cada período, há uma apresentação pública toda voltada para o público em geral, nos Teatros da RECRIARTE.
Os alunos podem adentrar nas turmas a qualquer tempo e os módulos são semestrais e contínuos, sempre visando o crescimento e a formação de Núcleos sustentáveis de estudo e de realização teatral.
O Método Interself, exclusivo da RECRIARTE, acompanhará o aluno de forma personalizada, o que gera resultados muito mais consistentes e diferenciados.
Não deixe para depois e descubra neste curso o seu potencial sensível e criativo, além de trabalhar em grupo, o que naturalmente socializa e nos faz crescer.
*Aos necessitados serão concedidas bolsas de 40% a 60% – informe-se!
TURMAS:
- Quintas – 17h às 19h – Unidade Pinheiros – Turma Sonora
- Quintas – 19h às 21h – Unidade Pinheiros – Turma Melodia
- Domingos – 10h às 12h – Unidade Pinheiros – Turma Beethoven
FREQUÊNCIA: 1 x por semana